Homem_Aranha2_Dublado.3gp
44 Minutos 
Sinopse
Baseado na incrível historia verídica de 1997 de um tiroteio em north Hollywood quando dois assaltantes a banco, armados com rifles AK-47 e vestidos com uniforme militar a prova de balas, abriram fogo contra mais de 200 policiais e civis inocentes. O fim do massacre se deu somente com a extrema coragem, bravura e treinamento dos policiais, inspirando um novo lema para o LAPD (Dpto. De policia de Los Angeles): “The Day WIllpower Beat Firepower”- O dia em que a vontade venceu a poder de fogo.
Dublado
Tamanho:44 mb
http://www.4shared.com/file/16596805/f84fbef8/comu_3gp_Mania_44_Minutos.html
 

Uma vinganca para Freeza

O quinto longa de Dragon ball z
Dublado
Tamanho:25 mb(filme completo)
http://www.4shared.com/file/16849612/69c3f029/comu_3gp_maniaFilme_05.html 
Ray Charles
 Tamanho:76,51 Mb
Dublado
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 153 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
SINOPSE:
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.
http://www.filesend.net/download.php?f=9966ab8b56b96be2c1aca5d7860dc143
 
Doze Homens e Outro SegredoDUBLADO
TAMANHO:50 MB
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Sinopse
Após Danny Ocean (George Cloooney) e seu bando roubarem US$ 160 milhões do Bellaggio, um hotel-cassino, e conseguir de volta sua esposa, Tess (Julia Roberts), que na época estava namorando Terry Benedict (Andy Garcia), o dono do Bellaggio, Danny reparte o dinheiro e cada um vai viver de forma discreta. Três anos depois Danny e Tess vivem tranqüilamente em Connecticut, mas esta paz é quebrada com o reaparecimento de Benedict, que quer a quantia roubada de volta, apesar de ter recebido esta quantia do seguro. Além disto Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total seria quase US$ 200 milhões. Acontece que a quadrilha gastou dinheiro demais e agora precisa bolar um plano fantástico para levantar esta quantia em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos. Danny e seu melhor amigo, Rusty Ryan (Brad Pitt), concluem que a melhor opção é roubar um raríssimo Ovo Fabergé, que está sendo exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Porém logo descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar seu intelecto, também pretende roubar o Fabergé.
http://www.filesend.net/download.php?f=3d3f3c30d0403c0effd0561dc8ba337d 
Carga Explosiva 2Dublado
Tamanho:45 mb
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA / França): 2005
Sinopse:
Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.
http://www.4shared.com/file/20359495/8602d046/Comu_3gp_mania_Carga_Explosiva2.html
 
Plataforma do MedoDublado
Tamanho:44 mb
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra / Alemanha): 2004
Sinopse:
Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.
http://www.4shared.com/file/20363966/b85694d4/Comu_3gp_maniaPlataforma_do_Medo.html

 A CASA DE CERA 

Tamanho:90 mb
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2005
Sinopse:
Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.
http://www.filesend.net/download.php?f=2d4895acfc799bf81ee3b045c9fc8182
 

Cazuza

Tamanho: 96 mb
Gênero: Drama
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (Brasil): 2004
Sinopse
A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.
http://www.filesend.net/download.php?f=d97bd110c0aab9c09edf98739a8c076f
 SHOW DE VIZINHA 
DUBLADO
COMÉDIA ROMANTICA
Sinopse: Matthew Kidman (Emile Hirsch) é um rapaz estudioso, comportado, daqueles que se preocupam com causas nobres, que está prestes a se formar na high school (o segundo grau aqui no Brasil). Mas ele e seus melhores amigos “nerds” são virgens e não fazem muito sucesso com as garotas. A vida de Matthew muda quando ele conhece Danielle (Elisha Cuthbert), uma linda garota que se muda para a casa ao lado da sua e que acaba por despertar em Matthew um lado que até então ele desconhecia. Só que Matthew descobre que a bela Danielle é, na verdade, uma atriz pornô.
http://www.4shared.com/file/21846827/2b515354/Show_de_Vizinha.html

SHREK 3
 
Tamanho 45 mb
Ano:2004
País:EUA
Duração:100 minutos
Sinopse:
Prestes a terminar o colégio e entrar na faculdade, Matt, Eli e Klitz são amigos e não são exatamente populares na escola. Na verdade, estão no grupinho dos mais estudiosos e curiosos por um assunto no qual não tem nenhuma experiência: sexo. Bem na época em que terá de fazer um desafiador discurso para conseguir uma bolsa de estudos na universidade, a sorte do responsável e alplicado Matt muda. E o motivo é a sobrinha da senhora que mora ao lado.
O Retorno dos Malditos 
Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.
Tamanho-45 MB
http://www.mediafire.com/?2zkforbgtwv
 Fonte: jogoscell.blogspot.com
Popularity: 12% [?]
Share