Fácil - LINKS DIRETOS (Sem Links Protegidos)

Para facilitar seus downloads baixe o Programa (Free Rapid Download), ele baixa varias partes do megaupload e varios outros servidores e nao te dá nenhum trabalho!

NÃO ACHOU? Procure na caixa acima á esquerda!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu Sou o Número Quatro DVDRip XviD & RMVB Legendado


Eu Sou o Número Quatro DVDRip XviD & RMVB Legendado

Título Original: I Am Number Four
Tamanho: 700 MB XviD | 358 MB RMVB
Gênero:
Ação / Ficção
Tempo de Duração:
98 min
Frame Rate:
23.98 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Vídeo Codec:
XviD & RMVB
Áudio Codec:
MP3 / Real Audio
Idioma:
Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Links para download:
XviD (Legenda Dentro do ZIP)
» FileServe
» Uploaded
» Uploadstation
RMVB Legendado
» FileServe
» Uploaded
» Uploadstation
Sinopse: Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Elenco: Alex Pettyfer … Number Four
Dianna Agron … Sarah
Timothy Olyphant … Henri
Teresa Palmer … Number Six
Jake Abel … Mark James
Kevin Durand … Mog Commander
Callan McAuliffe … Sam
Judith Hoag … Sarah’s Mom
Beau Mirchoff … Drew
Emily Wickersham … Nicole
Monica Ciszczon … Carnival Patron
Brian Howe … Frank
Tucker Albrizzi … Tuck
Cody Johns … Kern
Patrick Sebes … Kevin
Karina Fernandez … Teen #2
Jeff Hochendoner … Sherriff James
L. Derek Leonidoff … Emory Behrman
James Werley … Driver
Peter Mozingo … News Cameraman

*-*

  • eu sou o numero quatro torrent
  • eu sou o numero 4 torrent
  • eu sou o numero 4 download torrent
  • eu sou o numero 4 download rmvb
  • eu sou o numero 4 download legendado rmvb
  • eu sou o numero 4 download rmvb legendado
  • eu sou o numero quatro download
  • eu sou o numero 4 rmvb legendado download
  • eu sou o número quatro download legendado
  • Download Eu Sou O Número Quatro RMVB
  • eu sou o numero 4 legendado torrent
  • eu sou o número quatro rmvb legendado
  • eu sou o numero 4 fileserve
  • eu sou o numero 4 rmvb
  • eu sou o numero 4 torrente
  • eu sou o numero 4 torrent dublado
  • Eu sou o numero quatro download DVDRIP rmvb
  • eu sou o numero 4 torrent download
  • eu sou o numero 4 torrents
  • eu sou o numero quatro download rmvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário